Identidade de marca

Fevereiro, 2020

A identidade de marca diz respeito a como o seu negócio comunica com o cliente final, a sua missão e valores, inclui não só o logo mas também toda a comunicação visual e storytelling, online ou offline. Esta comunicação deve ser consistente para que o cliente se relacione e entenda a marca como “verdadeira”. É […]



SEO

SEO (Search Engine Optimization)

Fevereiro, 2020

SEO (Search Engine Optimization) é a otimização de um website, recorrendo por exemplo a palavras-chave específicas e relevantes, que melhoram a performance do seu site nos motores de busca e resultam num melhor posicionamento nas buscas orgânicas. Podemos ajuda-lo(a) a otimizar o seu website: De forma a gerar mais tráfego orgânico Ao criar conteúdos otimizados […]



Leads

Como gerar Leads de qualidade? E já agora, o que são Leads?

Janeiro, 2020

Leads são, de uma forma resumida, potenciais clientes. São pessoas que demonstram interesse no seu produto ou serviço. Este interesse é demonstrado quando, por exemplo, visitam a sua Landing Page e subscrevem à newsletter, ou seja o Lead é atraído pela sua comunicação e quer saber mais. A partir do momento em que subscreveu à […]